13/08/2019

Tecnologia no relacionamento com o cliente

Na busca por inovações tecnológicas a GAV Resorts buscou no mercado o que há de mais eficiente na comunicação para aprimorar o relacionamento com os clientes

Ao contrário do que pode parecer, tais soluções trarão maior aproximação entre empresa e seu público. Agilidade, autonomia e empoderamento farão parte do dia-a-dia dos seus clientes, que poderão fazer suas solicitações no conforto de casa num domingo, por exemplo.

Todo esse contexto tem por objetivo apresentar a revolução tecnológica promovida pelo Autoatendimento, com soluções como o Chatbot, por exemplo, que resolverá as demandas dos clientes em tempo real, sem a necessidade de intermediador, seja através do Site, do App GAV Meu Resort, WhatsApp ou Mesenger no Facebook.

Sete dias por semana, 24 horas por dia as demandas solicitadas serão atendidas e totalmente integradas com o CRM e ERP. A partir do dia 26/08, o cliente poderá usufruir de toda essa comodidade a qualquer momento.

Tecnologia associada a humanização é o que a GAV Resorts busca para melhorar seu relacionamento e estar cada vez mais perto de seus clientes. Confira tudo no hotsite gavresorts.com.br/bemvindofuturo

 

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