GAV Resorts

02/06/2021

Porto Alto: primeiro resort de multipropriedade de Pernambuco

Localizado na praia de Muro Alto, em Ipojuca (PE), o destino é reconhecido por suas piscinas naturais, mar calmo e cristalino.

A Praia de Muro Alto, localizada no município de Ipojuca, em Pernambuco, é um dos destinos mais bonitos do Brasil. O nome vem do paredão de corais, com cerca de três metros de altura, que ocupa uma grande parte da praia. Conhecido por suas piscinas naturais, mar calmo e cristalino, o magnífico cenário foi escolhido para o Porto Alto Resort, um empreendimento da GAV Resorts. O primeiro com o sistema de multipropriedade de Pernambuco, e com previsão de entrega para o ano de 2024. Mesmo enfrentando uma pandemia, a GAV Resorts prevê uma média de 500 empregos diretos, divididos entre colaboradores envolvidos nos departamentos de vendas, construção e operação.

 

O Porto Alto Resort chama a atenção pelo design inovador e moderno, combinado com a bela paisagem e piscinas naturais da região. Há também um projeto arquitetônico, obras e aspectos ambientais, com assinatura da designer de interiores Bruna Kehrnvald, e do engenheiro Marco Robin. O empreendimento do grupo GAV Resorts, além de significar mais um passo na expansão da empresa, é também um incentivo ao turismo brasileiro, já que o sistema de multipropriedade divulga destinos e hotéis em nível nacional e internacional. 

BAIXAR NOTÍCIA COMPLETA

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250

© 2021 GAV Resorts. Todos os direitos reservados / By Deltta Tecnologia