GAV Resorts

17/04/2019

O que mudou em Salinópolis nos últimos 10 anos?

O turismo é uma das mais importantes saídas para que os investimentos nessa região cresçam e transformem a vida das pessoas, proporcionando ricas experiências

Salinópolis há décadas vem sendo um dos roteiros de férias preferidos, especialmente dos paraenses. Mas, aos poucos também tem se tornando conhecida de muitas outras regiões mundo afora. Suas belas praias são um deslumbre nessa parte da Amazônia Atlântica, até mesmo para quem já é frequentador dela.

Olhando a cidade de 10 anos antes, com o foco turístico, é perceptível que já existia uma franca expansão populacional, sobretudo em períodos de férias, ainda que não tivesse um grande investimento no turismo. Assim como não dá pra negar seu incrível, e nato, potencial para receber turistas do mundo inteiro, mesmo sem uma estrutura compatível para isso.

A Salinópolis de hoje vive uma outra realidade, bem mais promissora e com um efetivo crescimento no segmento. E foi nesse cenário que nasceu o projeto do Complexo de Resorts, um investimento grandioso de valorização ao turismo, às pessoas e a Salinópolis. O primeiro empreendimento, Salinas Park Resort, é o início dessa nova realidade.

Até aqui foram 130 empregos diretos e mais de 300 indiretos. Com a implementação do empreendimento, a holding passou a ter 780 colaboradores. Levando em consideração que há valorização da mão-de-obra de Salinópolis, tais números incrementam a economia do município e da região, produzindo renda e movimentando o mercado local.

A afirmação do Diretor Executivo da GAV Resorts, Átila Gratão, define com exatidão o que a empresa vem fazendo pela região, “O que estamos fazendo aqui é muito maior que vender apartamentos, construir, entregar um serviço. Também não vendemos destinos, nós construímos destinos porque desenvolvemos pessoas. E estamos trazendo maior credibilidade para transformar ainda mais essa linda paisagem”.

Como os empreendimentos da GAV Resorts são afiliados a RCI, maior rede de intercâmbios de férias do mundo, a movimentação da cidade vem crescendo exponencialmente e deixando aquele passado de possibilidades para um presente e um futuro de grandes realizações positivas para todos que vivem e visitam Salinas.

Com uma fórmula simples e eficiente que fomenta economia, o turismo é uma das mais importantes saídas para que os investimentos nessa região cresçam e transformem a vida das pessoas ao mesmo tempo que proporciona ricas experiências aos seus turistas.

Fotos: Agência Pará

 

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250