GAV Resorts

08/03/2022

Liderança feminina – a importância das mulheres para um bom andamento de uma empresa

Três lideranças femininas da GAV Resorts destacam um pouco de seus trabalhos e falam sobre os seus trabalhos no Grupo

A igualdade de gênero é um tópico necessário principalmente neste 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, mas sobretudo, a importância e as conquistas das mulheres. Elas vêm dominando as pautas nos mais variados setores da sociedade e isso também acontece no ambiente corporativo com o aumento das lideranças femininas. A GAV Resorts, empresa de construção, incorporação imobiliária de multipropriedades, confirmou o quanto a presença feminina é forte no Grupo durante as palestras no evento Imersão e Lideranças GAV Resorts 2022, que aconteceu no Salinas Park Resorts, nos dias 21 e 22 de fevereiro.

 

A Diretora da GAV, Aline Gratão, que discorreu sobre Gestão 4.0 – as mudanças no mercado, as novas necessidades do consumidor e as inovações na produção, que precisam de uma transformação à altura, soube liderar e descrever quais são as metas e prioridades do Grupo à curto/médio prazo, demonstrando que sua função na empresa é essencial para os impactos positivos.

 

“Tenho o princípio de que em primeiro lugar, a gente sente, depois, a gente vive. Faço tudo com muito amor, mas usando técnicas que ajudam à caminhar para frente. O propósito da GAV é de que todos os setores do Grupo caminhem juntos, na mesma direção. Nos preocupamos com a jornada de nossos clientes desde a prospecção até a entrega de um empreendimento. Garantimos que ele tenha uma experiência única”, destaca ela, que cuida com detalhes de todas as salas de vendas e lidera grupos de colaboradores Brasil afora.

 

Ludmilla Gratão, Supervisora do Recursos Humanos do Grupo, também palestrou para os colaboradores do comercial, administrativo e pós-vendas que estavam presentes. Ela falou sobre o quanto um feedback é uma prática assertiva na comunicação.

 

“Gerar conexões no trabalho é ajudar na comunicação. É fazer com que o próximo esteja aberto e traga uma positividade mútua para o ambiente. Existem diversos tipos de comportamentos e temos que aprender a lidar com todos os tipos de sentimentos”, explica Ludmilla ao falar como é lidar com diversas características e evidenciar as melhores habilidades de cada um.

 

Outra mulher à frente de um dos departamentos da GAV, o Pós-venda – agora intitulado também de Time de Sucesso do Cliente, Camila Belmonte, evidencia que sua principal preocupação é facilitar a vida do cliente, que está cada dia mais digitalizado e busca cada vez mais facilidades para resolver qualquer tipo de questão.

 

“Quando eu falo de jornada do cliente, é de se preocupar com todos os pontos de contatos que ele tem com a GAV, por exemplo. Seja por rede social, telefone ou e-mail. Estamos aqui para dar todo o apoio e fazer com que cada um seja atendido da melhor forma possível”, ressalta ela sobre os trabalhos de uma grande empresa, que vão desde a captação até o pós-venda, este último sendo um dos setores de maior sucesso do Grupo.

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250

© 2022 GAV Resorts. Todos os direitos reservados / By Deltta Tecnologia