GAV Resorts

17/04/2019

Gestão e comprometimento fazem da equipe de Captação GAV Resorts um verdadeiro case de sucesso

os resultados positivos são fruto da combinação harmoniosa de busca por resultado e valorização das pessoas que compõem cada uma das cinco equipes

Geralmente a métrica do sucesso de uma equipe reside em números, volumes, quantidades e percentuais. O que não está totalmente errado. Porém, sem pessoas e sem uma gestão competente de talentos nenhum número teria muito significado. 

O gerente de captação da GAV Resorts, Eduardo Marcelino, nos falou sobre a importância de liderar com humanidade para produzir resultados consistente. E revelou alguns segredos do sucesso de suas cinco equipes de captação, que atuam em Belém, Salinópolis, Manaus e Macapá e agregam 55 profissionais.

Para Eduardo, seus colaboradores são agentes realizadores de sonhos, deles próprios e dos clientes. E precisam ser motivados constantemente, de maneira acolhedora e humana, pois motivar equipes vai para além de orientações técnicas diárias sobre o trabalho, é preciso acima de tudo conhecer cada profissional, “a empresa que não se importa com a vida social de seu funcionário, com o que ele é e faz fora de seu horário de trabalho é uma empresa falida”, disse.

Com uma equipe motivada e ciência de uma nobre missão, encantar os clientes se torna realidade, já que a confiança em si e a crença que está vendendo um produto realmente valioso e o cuidado de se apresentar bem, mostra ao cliente quão comprometidos são os colaboradores em realizar sonhos. 

Conciliar as necessidades do colaborador é um dos nossos diferenciais. É importante saber detalhes da vida de cada um, saber dos sonhos deles. Antes de ser líder, eu procuro ser amigo das equipes. Mantemos uma conversa diária, de segunda a segunda. Não é fácil, mas é o que eu amo fazer”, afirmou.

Com tudo isso fica fácil compreender o tamanho do sucesso da equipe de captação da GAV Resorts. Mais que números, pessoas fazem a diferença. Atuar em três estados e manter a unidade de procedimentos é um dos maiores desafios empreendidos e cumpridos pela equipe.

Mais que liderar por palavras, a ação diz muito mais sobre os resultados de uma equipe. Eduardo lembra que inspirar pelo exemplo é o maior dos segredos. Pontuou que sempre que preciso ele próprio executa tarefas que não lhe caberiam, mas que por outro lado não poderiam deixar de serem feitas apenas pelo fato dele ser o gestor. E acredita que ser líder é também ser criativo para fazer tudo igual, todos os dias, mas sempre de uma maneira diferente. 


Não por acaso, as equipes de Captação vêm, cada vez mais, conquistando reconhecimento dentro e fora da GAV Resorts. A junção de uma boa equipe, somado a gestão eficiente de um líder, é sucesso garantido.

 

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250