GAV Resorts

20/12/2021

GAV Resorts realiza I Workshop Client Success, Experience & Journey

Evento, que marcou a ‘’virada de chave’’ entre Pós-vendas e Time de Sucesso do Cliente, contou com palestras e participação da equipe de colaboradores

O Pós-vendas – agora Time de Sucesso do Cliente –, da GAV Resorts, realizou no último sábado, 18 de dezembro, o I Workshop Client Success, Experience & Journey. O evento contou com palestras dos diretores e gerentes; e apresentações dos colaboradores.

O Presidente da GAV Resorts, Manoel Vicente Pereira Neto, abriu o workshop, às 9h, e ressaltou sobre a importância da equipe para o sucesso do Grupo. A Gerente do Time de Sucesso do Cliente, Camila Belmonte, liderou a comissão organizadora do evento.

“O objetivo do workshop foi dar uma ‘virada de chave’. Deixamos de ser um pós-vendas e nos tornamos de fato uma área de sucesso do cliente. Estamos totalmente focados na experiência e na jornada de cada um”, destacou Camila.

Logo após,o Master TrainerFebracis, Vinicius Carlos, palestrou sobre O Poder da Ação. Construindo uma Cultura Forte Através da Comunicação e do Comportamento Organizacional foi o tema da palestra da LudmillaGratão, Diretora do RH. A mediadora foi Camila.

Camila e Gilson Gratão, Sócio-diretor da GAV, discursaram sobre CustomerSuccess, Customer Experience e o quanto isso agrega de valor na jornada do cliente. A mediação ficou por conta de Bianca Silva, Supervisora de Fidelização. Após o almoço, Gilson também comandou o Show dos Tiktokers com dancinhas coreografadas pelos colaboradores e muita diversão.

Em continuação do evento, ele também mediou as palestras Time Break, com Luciano Almeida, Gerente de TI e, Vem 2022, com o Sócio-diretor do Grupo, Átila Gratão, que falou sobre as perspectivas positivas para o próximo ano.

Com o workshop quase finalizado, Camila ressaltou que o evento motivou e encorajou a todos para o próximo ano. “Percebi que a equipe está focada e busca novas experiências para uma jornada de sucesso”, descreveu.

Após a apresentação das palestras, Camila chamou todos os supervisores presentes e apresentou o Painel de Liderança, além de discursar sobre as expectativas e desafios para 2022. Ela fez o encerramento e comandou o pós-evento (after). Participaram do evento também Moaby Alves, Supervisor de Carteira, Wilson Pires Rosa, Coordenador de Atendimento, Carlos Junior, Supervisor de Back Office e Ana Carolina Pedreira, Supervisora de Pool e Condomínio.

Além das palestras, o I Workshop ClientSuccess, Experience &Journey, contou com coffee break, almoço, brincadeira de amigo-secreto, sorteios de brindes, entregas de kits e café Natalino.

 

 

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250

© 2022 GAV Resorts. Todos os direitos reservados / By Deltta Tecnologia