GAV Resorts

08/04/2022

GAV Resorts patrocina jogo beneficente de Romário e Alex Dias

O Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, foi escolhido para sediar o evento

Figuras icônicas na história do futebol mundial, os craques Romário e Alex Dias, continuam dando prova que não perderam o rumo do gol. Em uma partida beneficente realizada no último sábado (2), no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, Goiás – evento patrocinado pela GAV Resorts –, os jogadores deram um show de simpatia e fôlego para muita bola no pé ainda.

 

O objetivo do jogo Amigos do Romário x Amigos do Alex Dias foi arrecadar 2kg de alimentos não perecíveis, que foram trocados por ingressos, para APAE de Anápolis e famílias carentes da cidade. O placar do evento, que já está sem sua sexta edição, ficou 7 x 0 para o time dos Amigos de Romário, que brincou que o importante do esporte não é quem ganha ou perde, mas sim, a arrecadação das doações. “Quem tem fome tem pressa”, disse o Romário antes da partida começar. O jogo foi transmitido pela Sportv.

 

Para o presidente da GAV Resorts, Manoel Vicente Pereira Neto, ter a marca do Grupo associada a um projeto como este reforça o compromisso da empresa com iniciativas que valorizam a responsabilidade social, qualidade de vida e saúde. “A GAV Resorts é uma empresa que vê no esporte um grande incentivo para inclusões sociais, conhecimento cultural e conscientização ambiental. E se podemos somar tudo isso e ajudar quem precisa, quem ganha somos nós”, descreve ele.

 

Escalação dos times:

 

Time Alex Dias: Kleber, Wilson Goiano, Wilckey, Rodrigo Bocao, Flávio Conceição, Marcelo Borges, Elias, Alex Dias, Renaldo, Walter, Izacc, Cláudio, Alex Jr., Willian, Gean, Gustavo, Pedro Manso, Eri Johnson, Daniel Vilela e Estevão.

 

Time Romário: André, Denilson, Lira, Fábio Braz, Tegão, Ricardinho Praia, Alê, Mauricinho, Adriano Felício, Brenner, Esquerdinha, Felipe Adão e Válber.

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250

© 2022 GAV Resorts. Todos os direitos reservados / By Deltta Tecnologia