GAV Resorts

13/10/2021

GAV Resorts levou crescimento para a Região Norte do Brasil

A empresa começou suas operações em Salinópolis, no Pará, e é personagem principal do impulsionamento econômico, empregatício, turístico e ambiental da cidade

A GAV Resorts sempre teve o projeto ousado de mostrar ao mundo que a Amazônia é linda, rica e que possui muitas opções turísticas a oferecer para seus visitantes. E foi com esse objetivo que, há sete anos, a empresa começou a sua trajetória em Salinópolis, cidade litorânea do estado do Pará, onde se tornou líder na construção, incorporação imobiliária e vendas de multipropriedade do Norte. Atualmente a GAV está entre os principais players do mercado de fração imobiliária no País.

Através do seu complexo de resorts, o maior da região Norte, a empresa é a personagem principal do impulsionamento econômico, empregatício e turístico da cidade. “Enxergávamos Salinas como um grande destino em potencial. Percebemos que era uma rota sazonal e que o público alvo investia muito nas férias em outros estados do Brasil. Nossa proposta foi trazer para pertinho deles uma experiência em hospitalidade e lazer que só tinham quando investiam em horas de voo. O início foi muito desafiador, como toda boa história de sucesso e superação, mas aos poucos unimos forças e transformamos a cidade em uma potência”, comenta Átila Gratão, sócio-diretor da GAV Resorts.

Os empreendimentos da GAV, Salinas Park e Salinas Exclusive, já em pleno funcionamento; o Salinas Premium, que será entregue no primeiro semestre de 2022; e o Salinas Beach, lançado este ano, consolidaram a cidade como um destino turístico nacional, o que fomenta a economia, gerando mais empregos e qualidade de vida para os moradores da região. “É muito gratificante fazer parte da história de Salinópolis e ser um divisor de águas em relação ao turismo e o crescimento do município. Porém, a marca que mais nos orgulha é de sermos o maior empregador do município. Hoje, geramos mais de mil empregos diretos e outros quatro mil indiretos”, descreve Átila.

Diante de um contexto tão positivo, Salinópolis ganhou um status de preferida para visitantes de outras regiões do Brasil e do mundo. De setembro de 2018, quando o Park abriu suas portas, até hoje, é notória a mudança na movimentação do fluxo de pessoas na charmosa Salinas. Antes, julho, dezembro e janeiro eram os preferidos, mas, agora, a cidade vem se moldando para atender turistas que a visitam em outros meses também. “Vemos um oceano azul para Salinas! O destino está cada vez mais alcançando os holofotes e está com a atenção do setor público para essa demanda turística. É importante ressaltar a inauguração do aeródromo de Salinópolis em julho deste ano, que vai possibilitar comodidade para os turistas de outros estados conhecerem esse paraíso. Com os incentivos públicos e privados, aumentamos a capacidade do destino em receber novos atrativos”, ressalta o Presidente da GAV Resorts, Manoel Vicente Pereira Neto.

Além de Salinópolis, no Norte, o grupo também lançou empreendimentos no Nordeste e Centro-Oeste brasileiro e espera alcançar o mesmo sucesso, levando crescimento para as cidades que receberão seus resorts. Mas toda
essa conquista só é possível pelo planejamento de “investimentos saudáveis” que a GAV realiza. O grupo, no último ano, foi o que mais cresceu no setor de construção, incorporação e comercialização de multipropriedade no Brasil, e chegará à marca histórica de mais de 80 mil frações imobiliárias disponíveis no mercado em 2021.

“São alguns fatores principais que contribuem para esse resultado positivo, entre eles podemos destacar: solidez e histórico da empresa, credibilidade, potencial financeiro, escolha dos destinos, velocidade de vendas e equipes coesas engajadas no propósito. O equilíbrio desses fatores somado a experiência da gestão, permite ao grupo decisões mais assertivas e resultados expressivos”, completa o Presidente da GAV, Manoel.

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250

© 2021 GAV Resorts. Todos os direitos reservados / By Deltta Tecnologia