GAV Resorts

21/01/2022

GAV renova patrocínio com times tradicionais do futebol brasileiro

Parceria com o Vila Nova Futebol Clube e com o Clube do Remo faz parte da estratégia da empresa de apoio ao esporte brasileiro

A GAV Resorts, uma das maiores empresas de multipropriedade do país e referência no setor, acaba de renovar seu patrocínio com dois times tradicionais do Brasil. O primeiro foi com o tradicional time goiano, Vila Nova Futebol Clube e o segundo com o paraense, Clube do Remo. A parceria com os clubes, que dura desde o início de 2021, foi renovada por mais dois anos com o clube goiano e cinco com o paraense, garantindo o logo na omoplata do uniforme dos times. Além disso, inclui ações de marketing, exposição da marca nas coletivas de imprensa, ao redor do campo de treinamento, entre outras. No caso do Clube do Remo, o patrocínio também garante exposição no ônibus oficial do time.

A renovação com os clubes faz parte da estratégia da marca de investimento em esporte, unindo o que o brasileiro mais gosta: férias, praia, mar e futebol. Além do Vila Nova e do Remo, a companhia também negocia patrocínio com outros grandes times do futebol brasileiro.

“A renovação da parceria com o Vila Nova e com o Clube do Remo nos deixa extremamente felizes, a ideia de continuar aliando a nossa experiência em patrimônio de férias com uma paixão nacional, como o futebol, é muito importante. Acreditamos que o esporte ensina as pessoas, principalmente os jovens, a trabalharem em grupo. Sempre que definimos uma cidade para um empreendimento, investimos na preparação dos jovens, principalmente por meio do esporte”, explica César Faria, sócio-diretor da GAV.

A GAV Resorts conta com dois empreendimentos em atividade, um que será entregue em março e mais um lançamento na cidade de Salinópolis, no Pará, tornando-se a personagem principal do impulsionamento econômico, empregatício, turístico e ambiental da cidade. O Salinas Park Resort foi o primeiro empreendimento entregue pela GAV e conta com 4 torres e 320 apartamentos.

O segundo foi o Salinas Exclusive Resort, com 3 torres e 360 apartamentos. O Salinas Premium Resort, que está em fase final de sua obra, contará com duas torres, 528 apartamentos e será entregue em março deste ano. Recentemente, a GAV lançou o Salinas Beach Resort, que será o maior empreendimento do grupo na cidade, com 770 apartamentos disponibilizados para venda no formato de multipropriedades. 

No ano passado, a GAV Resorts chegou em Pirenópolis, Goiás, a 130 km da capital Goiânia, e a 150 km de Brasília. Com investimento de mais de R$ 150 milhões, o empreendimento foi planejado para que os clientes aproveitem as belezas naturais da cidade turística e histórica, formadas por trilhas ecológicas e as mais bonitas cachoeiras do País.

BAIXAR NOTÍCIA COMPLETA

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250

© 2022 GAV Resorts. Todos os direitos reservados / By Deltta Tecnologia