GAV Resorts

24/04/2019

Destino de férias: conheça Montego Bay, um paraíso na Jamaica

A cidade é repleta de diversão e lazer, contribuindo para o crescimento turístico local

É inevitável a associação de pontos turísticos com imagens encantadoras de paisagens naturais, que remetem imediatamente a ideia de lazer e tranquilidade. Montego Bay é uma dessas, um paraíso localizado a noroeste da capital de Kingston, na Jamaica, mais conhecida como MoBay, pela população. Lá estão localizadas algumas das praias mais procuradas do país, como a Doctor´s Cave Bay e a Walter Fletcher. Para quem não abre mão daquela comprinha básica, pode encontrar tudo que procura no complexo comercial e entretenimento da cidade.

A cultura também é um ponto forte do lugar, onde o Reggae é o estilo musical mais difundido. Moradores e turistas celebram à noite com danças e atrações nativas, ao som de muita música num clima de alegria. A tradição dos moradores é altamente memorável em vários pontos desse paraíso que é Montego Bay. A cultura é a melhor opção de roteiro a ser contemplado nesse lugar, onde o turista pode conhecer a rica história na capital turística do país.

Conheça 3 lugares que contribuem para o turismo da região:

1 - Casa GreenWood Great House:

A casa Greenwood é uma ótima alternativa de passeio para conhecer as tradições dos moradores da região. O local abriga diversos objetos típicos da época, como móveis, instrumentos musicais, peças de decoração, mapas e muito mais. É história pura.

Casa Greenwood.

2 - Casa Grande de Rose Hall:

A Casa Rose Hall é um dos palácios mais famosos e mais visitados da Jamaica. A construção tem diversos ambientes como campo de golfe, pub, lojas, museu e outras atrações. Quem deseja conhecer o espaço vai ter a certeza de ter o entretenimento garantido.

Casa Grande de Rose Hall.

3 - Montego Bay Cultural Center:

Montego Center conta com um acervo de peças antigas que carregam a história cultural jamaicana por meio de exposições sobre ritmos musicais, etc. Com salas multimídias que são excelentes alternativas de passeio para explorar, o turista descobre mais sobre as histórias e tradições do município de uma forma mais dinâmica.

Montego Bay Cultural Center.

A língua usada na região é o inglês jamaicano. A média da população é de 96.488 habitantes. O local tem uma temperatura muito quente que varia entre 23°C a 32°, então os turistas devem estar cientes do uso essencial do protetor solar, e além disso, é exigido um certificado internacional de vacinação contra a febre amarela. Uma experiência interessante está em Falmouth, na Laguna Luminos, uma lagoa que é rodeada por um pântano com milhares de microrganismos que emitem luz e transformam o lugar em um espetacular paraíso cintilante. É uma das várias atrações de Montego Bay, transformando a região num dos lugares mais visitados do mundo.

 

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250