17/04/2019

A Multipropriedade chegou para ficar!

Conceito vem ganhando força no Brasil e o Pará é o primeiro estado do Norte a concretizar um empreendimento de alto padrão internacional no segmento do turismo de tempo compartilhado

O conceito de multipropriedade é amplo e tem sido utilizado na comercialização de itens de alto padrão, como por exemplo: lanchas, automóveis, helicóptero, barcos, entre muitos outros. Esse modelo é realidade no setor imobiliário há algum tempo no resto do mundo. No Brasil, vem ganhando força na última década. E na região Norte o conceito foi trazido pela GAV Resorts há quatro anos e tem conquistado o mercado do estado do Pará.

A cidade de Salinópolis, no litoral paraense, foi escolhida para receber este inovador conceito de negócios. E mesmo com pouco tempo de implementação, os números gerados já são de grande expressão econômica. Mais de 12 mil cotas vendidas e mais de 10 mil clientes ativos. Números que devem repercutir em cifras incalculáveis na economia do estado, especialmente no município de Salinópolis, que passa a estar inserido no roteiro mundial do turismo compartilhado.

2017 foi um ano em que quase todos os setores da sociedade tiveram crescimento. No segmento do turismo, que representa 10% do PIB mundial, vem se destacando há alguns anos pelo constante crescimento. Em sete anos consecutivos o setor acumula crescimento médio de 4% ao ano. 

No Brasil esse cenário favorável reflete bem o desejo dos consumidores do segmento em viajar. Por exemplo, 2016 eram 18,7% das pessoas que afirmavam ter nas viagens um dos principais desejos. Em 2017 esse número foi para 21,1%, segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT).

Os últimos dados publicados em um evento do segmento Adit Share mostram um Valor Geral de Vendas – VGV projetado para 2018 em R$18 bilhões, levando em consideração unidades entregues, lançadas e em construção. Isso representa um crescimento nove vezes maior do que o registrado no início de 2016, que foi de R$2,3 bilhões.

O primeiro empreendimento de multipropriedade do Norte, o Salinas Park Resorts, incluirá o município paraense de Salinópolis definitivamente no roteiro internacional do turismo. Isso por conta da parceria com a RCI, que é líder em intercâmbios de férias e possui a maior rede do mundo, oferecendo inovação no mercado, produtos de primeira linha e serviços incomparáveis para melhorar a experiência das suas férias. Atualmente a RCI tem 3,8 milhões sócios em 100 países e mais de quatro mil empreendimentos afiliados – entre eles os novos Resorts em Salinas-Pará.

Venha fazer parte desse sonho!

 

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250