GAV Resorts

17/04/2019

A Liderança Feminina é o grande diferencial na GAV Resorts

Sensibilidade, força e competência são a receita de sucesso quando elas estão no comando

Liderar uma equipe é tarefa que exige habilidade, inteligência emocional e competência, características independem do gênero da liderança. Mulheres e homens são igualmente capazes de ter sucesso nessa tarefa.

Contudo, é importante valorizar as especificidades de uma mulher no comando. Maior sensibilidade, firmeza com ternura e uma incrível habilidade de ouvir. Assim são as mulheres que ocupam cargos de liderança na GAV Resorts. 

Aline Gratão, diretora comercial.

Aline Gratão, diretora comercial, é o exemplo de ternura, firmeza e foco nos resultados. Lidera uma equipe predominantemente masculina e é referência no segmento da multipropriedade no país. Ela acredita que uma liderança feminina tem 2 pontos fundamentais muito marcantes: atenção aos detalhes e gestão humanizada

Para ela “o olhar profissional da mulher do século XXI, especialmente as líderes, está voltado para sua equipe e suas complexidades, desde a produtividade ao bem-estar de todos. Compaixão, empatia não são tarefas muito desafiadoras para nós mulheres, que com muita frequência ocupamos tantos papéis distintos durante o dia, seja como mãe, parceira, filha, profissional, amiga”.

Viviane Gratão, gerente de qualidade.

Nesse cenário diverso das mulheres, a gerente de qualidade, Viviane Gratão reforça o entendimento de que elas são mais habilidosas na arte de analisar de maneira mais ampla os cenários que se apresentam no dia-a-dia rotinas pessoais e profissionais. 

Ou seja, “o universo feminino é repleto de momentos em que precisamos tomar decisões rápidas e assertivas o tempo inteiro, o que nos exige uma melhor compreensão do todo, levando em consideração todas as alternativas. É assim nos assuntos familiares e é assim nas mais difíceis soluções de questões profissionais. Somos diferenciadas e cada vez mais estamos sendo reconhecidas por isso”, afirma Viviane.

Marlana Gratão, gerente comercial do showroom Salinas.

Reconhecimento é a palavra para Marlana Gratão, gerente comercial do showroom Salinas, que define perfeitamente sua alegria de poder ser ponte para o desenvolvimento de uma grande e competente equipe comercial. “Pra mim o diferencial de ser uma líder mulher GAV Resorts é saber que eu posso ser do tamanho que eu quiser, independente do cargo que eu ocupo. Outro diferencial é liderar com habilidades que só uma mulher tem pra alcançar resultados maravilhosos”, afirma Marlana.

Renata Pavini, gerente de marketing.

Também a frente de uma grande equipe Renata Pavini, gerente de marketing, se sente realizada profissionalmente, trabalhando com pessoas altamente preparadas para assumir grandes desafios. E atribui o sucesso dos resultados a sintonia entre líder e liderados. “Eu me torno uma pessoa e uma profissional melhor ao lado deles. A liderança feminina é inclusiva, encorajadora e compartilhadora e em geral estamos mais capacitadas a perceber o lado sensível das pessoas e a partir disso gerar altos níveis de empatia”, define Renata

Essas mulheres, fortes e competentes, são a maior representação de que com elas o ambiente de trabalho ganha cores e leveza, associado a força e competência, que são necessários para o sucesso de toda empresa.
GAV Resorts se rende a essas mulheres que fazem diariamente de seus trabalhos uma missão de bem-estar e sucesso, que é facilmente refletida na qualidade do ambiente corporativo. Parabéns, mulheres GAV!

 

0800 800 5600

contato@gavresorts.com.br

Av. 136,Ed. New York 797, 16° Andar / Goiânia - GO, 74093-250